- Kits
- Produtos Capilar
- Pós Praia/Piscina
- Acidificantes
- Co Wash
- Finalizador
- Bifásico
- Permanente
- Neutralizante
- Queratina Capilar
- Mousse/Espuma
- Shampoo
- Pré-Shampoo
- Shampoo afros ou crespo
- Shampoo cabelos com frizz
- Shampoo cabelos com quebra
- Expostos ao sol, mar e piscina
- Shampoo cabelos finos e ralos
- Shampoo cabelos pintados
- Cabelos pós-progressiva
- Shampoo cabelos pós-química
- Ressecados e sem brilho
- Shampoo cabelos sem volume
- Couro cabeludo sensível
- Shampoo Cabelo Cacheado
- Shampoo Criança
- Shampoo Loiras e Grisalho
- Shampoo Cabelo Liso
- Shampoo 5L
- Shampoo todos tipos de cabelo
- Shampoo Anti-Resíduo
- Shampoo Anti-Queda
- Shampoo Cabelos Óleosos
- Shampoo Seco/Solido
- Shampoo Anti-Caspa
- Crescimento dos cabelos
- Máscara
- Condicionador
- Cabelos sem volume
- Todos tipos de cabelo
- Condicionador Pro Crescimento
- Cabelo grisalhos
- Cabelos afros ou crespo
- Cabelos pós-progressiva
- Cabelos pós-química
- Cabelos com frizz
- Cabelos com quebra
- Expostos ao sol, mar e piscina
- Cabelos finos e ralos
- Cabelos loiros ou descoloridos
- Cabelos infantil
- Ressecados e sem brilho
- Cabelos pintados
- Cabelo Cacheado
- Cabelo Liso
- Cabelo Óleosos
- Creme de Pentear
- Manteiga Capilar
- Humidificador
- Leave-in
- Ativador De Cachos
- Desfrisantes
- BTX
- Texturizantes
- Coloração
- Gelatinas
- Laca
- Matizadores & Color Mask
- Ceras & Pomadas
- Gel Capilar
- Óleos & Séruns
- Tônicos & Loções
- Descartáveis
- Espelho
- Acessórios Cabelos
- Equipamentos de Cabelo
Todos os produtos adquiridos no site são entregues em Portugal através de transportadora na morada indicada pelo cliente, exceto se for selecionada a opção “Recolha na Loja” ou “Entrega Personalizada”.
As encomendas com valor inferior a 50,00€ têm um custo fixo de envio de 5,00€ para Portugal Continental e Espanha, a título de comparticipação nos custos de transporte. Este valor aplica-se a todas as zonas não abrangidas pelo serviço de Entrega Personalizada.
Para encomendas com destino fora de Portugal Continental e Espanha, os custos de envio serão calculados após a finalização da encomenda, independentemente do valor total da mesma.
No caso de encomendas com Entrega Personalizada, qualquer alteração posterior da morada indicada poderá implicar uma atualização no valor dos portes a cobrar.
O prazo médio estimado para processamento e entrega das encomendas é de aproximadamente 3 dias úteis.
Caso a encomenda não seja recebida dentro dos prazos indicados, deverá ser apresentada uma reclamação para o e-mail de suporte (geral@dealcosmeticos.pt). Após a receção da reclamação, será iniciado um processo interno que inclui diligências junto da transportadora responsável, o qual poderá demorar alguns dias até à identificação da causa da anomalia.
O reembolso por extravio será apenas efetuado após confirmação de que a perda, dano ou desaparecimento da encomenda não resultaram de responsabilidade do cliente.
É da responsabilidade do cliente verificar a integridade da encomenda no momento da entrega. Caso existam danos visíveis na embalagem, estes devem ser obrigatoriamente assinalados por escrito na guia de transporte no ato da entrega. Reclamações posteriores sem essa indicação não poderão ser aceites, uma vez que a transportadora declina qualquer responsabilidade nestas circunstâncias. Assim, recomenda-se que o cliente verifique sempre o estado da embalagem no momento da entrega.